Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Como ganhar dinheiro na Internet

Culture Club

O Culture Club é uma das bandas pop mais conhecidas do movimento New Wave da década de 80. Seus integrantes eram Boy George (voz), Roy Hay (guitarra e teclados), Mikey Craig (contrabaixo) e Jon Moss (bateria).
O cantor britânico Boy George e o baixista Michael Craig formaram em 1982 o grupo In Praise of Lemmings , que mudou em seguida o nome para Sex Gang Children . O nome exótico , rendeu-lhes a acusação de pedofilia , o que levou a troca do nome do grupo para Culture Club . Assinando com a gravadora Virgin ,lançaram o primeiro single, “White Boy”, seguido por “I’m Afraid Of Me” mas o sucesso veio realmente com“Do You Really Want To Hurt Me” . O primeiro álbum da banda , “Kissing to Be Clever” tornou-se um grande sucesso.

O Culture Club foi um dos integrantes do movimento “New Romantics” ao lado de Duran Duran e Visage. No entanto os conflitos entre os integrantes do grupo , e os problemas de Boy George com drogas levaram à separação do grupo. Em 1986, Boy George é preso por porte de drogas , e o tecladista Michael Rudetski é encontrado morto por overdose de heroína na casa de Boy George.

Boy George é internado em uma clínica para tratar sua dependência , e retorna em 1987 , iniciando sua carreira solo com o álbum “Sold”. A banda só voltaria à se reunir em 1998 para gravar o CD Greatest Hits no programa Storytellers, do canal a cabo americano VH1. Em 1999, a banda se reuniu para gravar e lançar o CD "Don't Mind If I Do", que contém a canção "I just wanna be loved", e chegaram a realizar uma turnê na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Recentemente, Mikey Craig e Jon Moss decidiram reativar o Culture Club com novos membros no lugar de Boy George e Roy Hay: o cantor de 29 anos Sam Butcher e Phil Pickett, tecladista que acompanhava a banda em suas turnês e escreveu algumas das músicas do grupo em sua formação original. Boy George foi chamado para este retorno, mas se recusou e chegou a criticar publicamente o novo vocalista que a banda escolheu para subistituí-lo.

Miss me Blind


The War Song


Do You Really Want To Hurt Me

Como ganhar dinheiro na Internet

1 comentários:

Tio Sam disse...

Gaudério, parabéns por mais esse blog maravilhoso. Vou colocar um link no Arquivos Tio Sam. Estarei sempre por aqui, um abraço amigo, Tio Sam.

Related Posts with Thumbnails