Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Como ganhar dinheiro na Internet

Madonna - True Blue - 1986


"True Blue" é o nome do terceiro disco da cantora Madonna. Foi lançado em junho de 1986 e acabou se tornando o maior sucesso em vendas dela, com 7,6 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos e 20 milhões vendidas no mercado internacional. Bateu recorde de artista solo ao vender 225 mil cópias apenas no dia de estréia e tornou-se um dos albums de inéditas mais vendido na história por uma cantora.
Somando no total 27 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.
O disco foi também ficou em primeiro lugar em 22 países, entrando até para o Guinness Book de Recordes Mundiais. Teve também cinco singles Top 5 nos Estados Unidos e três deles chegaram ao número um da parada de sucessos. Os singles do disco foram: Live to Tell, Papa Don't Preach, True Blue, Open Your Heart, La Isla Bonita.
Com "True Blue" Madonna também assumiu o controle total de sua carreira escrevendo ou co-escrevendo todas as músicas e também co-produzindo todas elas. A Madonna provocadora, desafiadora de tabus também apareceu com esse disco, Papa Don`t Preach trata de gravidez da adolescência e gerou uma grande e confusa polêmica entre feministas, a Igreja Católica, grupos pró-aborto e educadores.
Musicalmente o álbum é pop puro e suas músicas são variadas, com faixas dançantes ("Where`s The Party", "Open Your Heart"), adoravelmente inocentes ("True Blue", "Jimmy Jimmy"), de inspiração latina ("La Isla Bonita"), balada sofisticada ("Live To Tell") e pacifista ("Love Makes The World Go Round").
A primeira edição dos Estados Unidos de "True Blue" trazia na capa apenas a foto da Madonna sem nada escrito. Nas edições seguintes, talvez para evitar confusões, foi acrescentado à arte original o nome da Madonna em azul e do disco em branco. Em 2001 a série Warner Remasters trouxe os três primeiros discos da Madonna remasterizados e com as artes originais restauradas; isto gerou certa confusão entre os fãs brasileiros, já que desde as primeiras edições "True Blue" sempre teve o nome da Madonna e do disco na capa.

Recebeu indicações para o Grammy na seguintes categorias:

* Melhor Album Pop por 'True Blue'
* Melhor gravação Dance por 'Open your Heart'
* Melhor canção Pop por 'La Isla Bonita'

True Blue se tornou o álbum mais vendido por uma cantora internacional no Brasil com mais de um milhão e meio de cópias vendidas. Inclusive ganhou disco de diamante.

Fonte: Wikipédia

Como ganhar dinheiro na Internet

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails