Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Como ganhar dinheiro na Internet

Sandra - Maria Magdalena - 1985


Sandra Cretu, Sandra Ann Lauer, ou somente Sandra (Saarbrücken, 18 de Maio de 1962) é uma cantora alemã que vive actualmente em Ibiza, Espanha.
Foi um dos três integrantes da banda Arabesque de 1979 a 1984. Desde 1984 enveredou por uma carreira a solo como Sandra (como vocalista), junto com o seu futuro marido Michael Cretu que conheceu quando pertencia às Arabesque, e outros membros. Sandra teve vários êxitos populares como "Maria Magdalena", "In the Heat of the Night", "Everlasting Love", "Hi! Hi! Hi!""Little Girl ", "Heaven Can Wait", "Secret Land", "Johnny Wanna Live" e "Hiroshima". Sandra também participou no projeto musical Enigma como vocalista.
A 7 de Janeiro de 1988, casou com Michael Cretu, o criador do projeto musical Enigma e juntos têm duas crianças, Nikita e Sebastian.
Atualmente está com um novo trabalho que saiu em Fevereiro de 2007, chamado de "The Art Of Love" (do qual já foi editado o single "The Way I Am"), após o relativo sucesso do álbum "Wheel Of Time" e da compilação "Refections". Gravou um dueto com DJ Bobo com a música Secrets Of Love, com direito a videoclipe. Esta música aparece no Best of the DJ Bobo e no novo álbum da Sandra vai aparecer outro dueto com o mesmo artista intitulado "Love Is The Price". Em novembro de 2007,Sandra se separou de Michael Cretu,seu marido.

Fonte Wikipédia

Como ganhar dinheiro na Internet

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails