Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Como ganhar dinheiro na Internet

Elton John - The Very Best of - 1990

CDs de Elton John clique aqui.

CD1
1. Your Song
2. Rocket Man (I Think It's Going To Be A Long, Long Time)
3. Honky Cat
4. Crocodile Rock
5. Daniel
6. Goodbye Yellow Brick Road
7. Saturday Night's Alright For Fighting
8. Candle In The Wind
9. Don't Let The Sun Go Down On Me
10. Lucy In The Sky With Diamonds
11. Philadelphia Freedom
12. Someone Saved My Life Tonight
13. Pinball Wizard
14. The Bitch Is Back

CD2
1. Don't Go Breaking My Heart
2. Bennie And The Jets
3. Sorry Seems To Be The Hardest Word
4. Song For Guy
5. Part Time Love
6. Blue Eyes
7. I Guess That's Why They Call It The Blues
8. I'm Still Standing
9. Kiss The Bride
10. Sad Songs
11. Passengers
12. Nikita
13. I Don't Wanna Go On With You Like That
14. Sacrifice
15. Easier To Walk Away
16. You Gotta Love Someone

Tam: 189Mb
Parte1 Parte2

Pesquise o melhor preço de CDs de Elton John aqui.

Como ganhar dinheiro na Internet

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails