Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Como ganhar dinheiro na Internet

Air Supply - Lost In Love(1979) - All out of Love(1980)



Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas.
Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, e se tornaram amigos ao primeiro instante e juntos formaram uma banda de sucesso até hoje.
Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell Hitchcock conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções.
O primeiro Hit da banda foi Lost in Love, mas outros sucessos como All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All and Goodbye são conhecidos em quase todos os países. O sucesso Sweet Dreams vem sendo performado pela banda de maneiras diferentes a cada turnê, em 1995 foi reeditado para uma versão mais sinfônica, e que foi gravada ao vivo para CD e VHS - na época - e DVD mais tarde, em um show na Tailândia, onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da banda Air Supply.
Em julho de 2005 Graham e Russell lançaram o DVD It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda.
Nesse ano de 2007, o compositor e vocalista Graham Russell iniciou um projeto solo, no qual compôs canções para serem lançadas juntamente com a turnê de 2007, um album chamado The Future. Esta foi a primeira vez que Graham lança-se em um album no qual somente ele canta, sem Russell.
Em 1995, a banda esteve no Brasil, fazendo apresentações nos programas de TV, Domingão do Faustão, na Rede Globo, e Hebe, no canal SBT.
O Brasil teve a chance de rever a banda em solo brasileiro em Janeiro de 2008, quando Air Supply fez apresentações em São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza. De 10 a 16 de Janeiro, houveram apresentações únicas em cada uma das capitais brasileiras.

Fonte: Wikipédia

Como ganhar dinheiro na Internet

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails